tenho a memória de, quando era mais nova, abrir o armário da minha mãe e encontrar uma pequena variedade de camisas brancas. uma mais slim, outra mais oversized e mais uma com algum detalhe diferente na manga. dito isso, ela sempre foi uma grande defensora da camisa branca como um item de praticidade no armário.
“está com dúvida do que vestir? coloca uma camisa branca, um jeans, capricha nos acessórios e pronto!”
longe de mim querer falar sobre básicos essenciais, mas por muita influência dela a camisa branca é, sem dúvidas, um item essencial no meu armário.
lembrando que você pode optar por receber nossas duas newsletters ou só continuar recebendo a de segunda cedinho. (pode se desinscrever se não quiser que eu não vou ficar chateada).

por que é tão versátil
a camisa branca é tão popular na sua versatilidade porque entrega neutralidade cromática, uma variedade extensa de modelagens (essa minha, por exemplo, é mais over e tem um shape mais quadrado). além de poder ser usada como base ou protagonista, ou seja, ela varia entre um excelente “pano de fundo” quanto para o destaque da produção. por fim, ela transita entre inúmeros estilos: do mais básico, ao clássico, formal até o despojado.

outro ponto que me chama a atenção é as inúmeras formas de uso que a camisa branca possibilita. podendo usar fechada até o último botão, meio aberta ou totalmente aberta.





me conta o que achou dessa edição?
(ah e lembre que você pode se desinscrever só dessa edição e continuar recebendo nossa news regular de segunda, ok? não vou ficar triste!)
Uma camisa branca SALVA os dias de mal humor e falta de criatividade pra montar lookinhos!!!! Amo!